23/11/2014

7 Motivos para ser Solteiro(a)

   Rellou meus sanduíches, como vão? Bem ou ótimos? Estava aqui sem ideia do que postar, e do nada eu comecei a "refletir" porque até hoje eu não tenho um namorado, e depois me lembrei do que Deus me livrou caso já tivesse um...
Lembrando que não estou criticando quem está namorando ok?
  Let's go?!



1. Você não precisa se explicar pra ninguém:
  Com relação ao primeiro tópico: ninguém, exceto seus pais ok?
 Acho que em muitos relacionamentos um dos parceiros pensam que você é uma propriedade ou um bem de consumo onde você sempre tem de estar à disposição dele ou ele quer saber onde você estava ou o por quê da sua ausência. No meu caso nunca daria certo, pois eu mandaria ele se foder.

2. Seja você mesmo:
tumblr_mn2q8dOp9E1sr79b7o1_500
  Esse é um dos meus motivos favoritos. Muitos namorados(as) sempre querem que você mude em algo, como por exemplo: Se você é gamer ou passa o dia no computador ou é um desleixado(a) seu parceiro(a) com certeza poderá te criticar, a não ser que ele(a) seja para casar e te ame do seu jeito.

3. Não faça compromissos:
  tumblr_lngw7dYiU11qim7jao1_500
  Sempre vejo os namorados das minhas amigas, e eles sempre querem planejar algo: "Amorzim vamo no cinema hoje?", é mais ou menos o que eu escuto diariamente ou então: "Vou no shopping hoje, vai comigo?", o pior é que se dizer "não posso amor :/" já ficam com raiva ou com desconfiança ¬¬. Logo, sendo solteiro(a) você é LIVRE, aproveitem isso meus irmãos, Amém? AMÉM!

4. Gaste menos:
  Esse motivo vai mais para os meninos, pois eles sempre tem que dar um presentinho para a namorada em algum dia especial, dos dois. Mas esse conselho também serve pra mim, pois me colocaria no lugar dele, e teria que comprar um para ele também. E como só ando lisa deixa queto.

5. Fuja das regras:
tumblr_inline_n0olyxjy1k1stpf3o
  Esse é o mais estúpido, mas hoje, pelo menos aqui na minha região, não ter um namorado significa que você é uma nerd, forever alone, que suspira por um garoto maravilhoso que nem dá bola para você ou que tem namorada. Sendo que você prova que não precisa de um parceiro para ser feliz.

6. Você não corre o risco de ser traído(a):
tumblr_mcga4saG0i1rio9qmo1_r1_500
  Esse vale para dois, além de não ser traída, você não sente ciúmes, talvez mesmo que a toa. E depois se encher de chocolate ou chorar muito por causa de alguém, sendo que você poderia estar feliz trolando alguém :)

7. Você não vai começar a escrever escrotisses:
  Já vi muitas blogueiras apaixonadas ou até mesmo pessoas próximas falando sobre o amor, ou te enchendo sobre o namorado dela, e postando frases do tipo: "Quem morre sem viver uma paixão, não sabe o que é viver de verdade" ¬¬, aí eu penso: "Ok, já chega de computador por hoje". Sério dá vontade de vomitar >.<

 É isso gente, espero que tenham gostado ^^

Kissus e bye

6 comentários:

  1. Oii Jamylle!
    Tô com você! É isso aí heuhueheuheu eu tbm tô solteira 4ever alone here mas tô feliz da vida. Nem penso em namorar nem nada. Primeiro porque eu acho que sou mto nova para esses "lances" e outro porque primeiro quero me formar, ter minha vida feita, já...
    Mas acho que você está corretíssima. Muito bom ^^
    Adorei <3 Aí povo solteiro: Manda bjinho pros "prisioneiros" huehehuehue'
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^^
      Psé, tbm acho q estou meio nova...
      Mas levo em conta as outras escravas kkkk

      Kissus

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Nossa kkkk
      Mas q bom q já esteja namorando pq o q importa é ser feliz nê?!

      Kissus

      Excluir
  3. Okay, eu sou uma nerd e já babei pelo gato+gato da escola e estou muito bem agora, solteira.Tipo, é bem legal ser solteira e comer uma Ruffles sozinha, uma gelatina,sujar a boca de gordura, peidar, arrotar...Na boa, eu penso que a gente sabe mais do outro que de nós mesmos quando estamos num relacionamento.E o cara pode ser um babaca e te fazer sofrer.
    Beijoks :]
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd eu acho q todo mundo já passou por isso kkkk até eu, hj os meninos da minha escola me acham uma psicopata, então seremos sempre amigos ^.^

      Kissus

      Excluir