27/11/2014

Aplicativos que recomendo

   E aí meus fofuchos, como estão? Espero que bem. Estou super apreensiva com a prova do IFTO, já é nesse domingo cara! Passou muito rápido! Agora que caiu a ficha que eu realmente tenho que estudar! Mas voltando ao post, trouxe alguns exemplos de aplicativos que eu particularmente acho ótimos para smartphones com sistema operacional Android, espero que gostem e usem ^^.



Dodol

  Ele é um dos meus preferidos, ele personaliza o tema do seu celular, não é só um papel de parede, ele muda os icons de acordo com o tema que você preferir, como por exemplo de bandas de K-Pop <3 ou outras variadas. O Dodol Launcher, é um dos aplicativos do mesmo, tem o Dodol Locker que personaliza a tela de bloqueio e muitos outros. Vou mostrar alguns exemplos de templates para seu celular:

        
  

MusixMatch
  
  Esse também é ótimo, ele igual a um aplicativo de música qualquer porém, quando se seleciona uma música ele busca a letra assim você poderá acompanhar a mesma. Nele você também pode mudar a arte do álbum e outras informações sobre a música.

 

4Shared

  Acho que muitos o conhecem, mas ele tinha que estar na minha listinha. Quando quero baixar algum vídeo ou música sempre uso ele, é rápido e prático, além de não interromper em outros apps quando está baixando algo.

PSafe Antivirus

  Penso que só estou postando apps conhecidos não é?! Mas esse também é maravilhoso, além dele acelerar o desenvolvimento do seu smartphone, ele serve como antivírus e bloqueia algumas pastas do seu celular caso você não queira que eles tenham acesso público.

  Espero que usem ^^

Kissus e bye.

26 comentários:

  1. Olá! Amei o primeiro app. Não conhecia e parece ser incrível. Vou baixar sem dúvidas!
    Eu tenho um aplicativo no mu celular semelhante a esse seu de músicas. aAinda não baixei o Psafe por preguiça haishaiah'
    Adorei bo post.
    ~Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^
      Quando o conheci tbm o achei prft, não sabia qual tema escolher kkkk

      Kissus

      Excluir
  2. Gostei muito dos apps não conhecia o primeiro, achei incrível. Também gostei muito do segundo, pois gosto muito de ouvir a música lendo aletra rsrs Agora lendo sua postagem lembrei de baixar o Psafe rsrs eu sempre esqueço. Mas amei a postagem!

    Bunny Crazy (.net)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! ^^
      Psé! Tem aqlas músicas q dá uma vontade de cantar, mas não tem a letra :/
      Obrigada ^^

      Kissus

      Excluir
  3. Oii.Estou bem,obrigada.Boa sorte na prova!Eu teria que fazer uma para o IF (instituto federal)~nao sei a sigla direito :p Mas eu perdi a data de inscrição.Espero que se saia muito bem!Minhas amigas estão desesperadas por só ter até domingo para estudar.
    *U* Quero o MusixMatch heueheh.Amei ele.É bom para caramba para aquelas músicas rápidas que você conheceu há pouco tempo e se atrapalha com a letra heueheheh.Amei os apps.
    pieceof-paper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Obrigada ^^
      Q bom q gostou! Qm ñ gosta dele?!

      Kissus

      Excluir
  4. Amei todos os apps, e com certeza vou baixar alguns, eu fico meio inseguro com o Psafe pois tenho medo de vim vírus, e só uma pergunta, ESSES APPS TBM SERVEM PARA TABLET???
    Beijos :*
    http://b-osskingdom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Entendo...
      Claro, pode instalar no tablet!

      Kissus

      Excluir
  5. Olá!
    Tinha esquecido completamente do nome do Dodol! Vi minha amiga usando uma vez e perguntei o nome, mas não lembrei depois XD Ainda bem que li seu post :3
    Acho que baixarei esse MusixMatch. Não gosto do aplicativo da Google e é o que veio no meu Moto G.
    O 4shared eu já tenho, haha. Mas prefiro o Avast como antivírus. Provavelmente porque já estou acostumada!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ^^, agora é só relembrar hahaha
      Tbm gosto do Avast mas o PSafe acelera o celular...

      Kissus

      Excluir
  6. Olá, eu estou bem, obrigado por perguntar ^^
    Boa sorte com a prova >3<
    Já conhecia o Dodol, inclusive, utilizo um dos temas atualmente ^^
    Não conhecia as outras aplicações, com exceção do 4shared, porque costumo fazer download de alguns arquivos no site XD

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^^
      Obrigada ^^
      Nossa é raro achar alguém q o conheça, msm ele sendo tão bom né?!

      Kissus

      Excluir
  7. Eu conheço os três últimos, o 4Shred é um amor mesmo pra baixar músicas, mas no quesito de achar músicas e descobrir sobre as mesmas eu prefiro o Spotify em vez do MusixMatch e_e
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É msm
      Não conheço esse Spotify vou ver ok? Se gostar acho q vou o baixar...

      Kissus

      Excluir
  8. Adorei os aplicativos, parecem ser ótimos! Porém meu celular está sem espaço na memória, preciso comprar um cartão SD urgentemente!
    Aceitei seu pedido de afiliação, agora só falta fazer sua parte. Coloque o Assim Tipo Tudo (ATT) na sua elite!
    Tem uma TAG pra você lá no Assim Tipo Tudo: assimtipotudoraquel.blogspot.com Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Entendo, meu cartão tbm estava assim, aí comprei um de 16gbs e já consegui encher kkkk
      Ok, qdo estiver no computador te coloco ok? (Estou no celular)

      Kissus

      Excluir
  9. Adorei os apps, mas amei o primeiro <3. Se o meu celular tivesse Android, os meninos do BTS já estariam sambando no plano de fundo u.u, mas como ter celular bom não é possível para todos, eu me contendo com uma fotinho fofa do Luhan no fundo uahsuas'
    O 4shared me ajuda pra caramba na hora de baixar músicas. Lá tem tudo o que é música, até mesmo daquelas bandas que todo mundo fala que é flope, sabe :P? Minha salvação na hora de baixar músicas e MVs <3!
    Amei o seu blog, moça *---*.
    Beijos ღ! | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ^^
      Entendo, o celular de uma amiga minha tbm é assim, e ela fica vomitando unicórnios com os templates do dodol, pois o telefone dela tbm ñ tem android :/
      Psé! kkkkk

      Kissus

      Excluir
  10. Boa sorte com teus estudos tia! Dodol é amor, Dodol é vida, Dodol é tudo ~ Eu já conhecia todos os aplicativos, e adoro todos (principalmente o dodol), eu usava o MusixMach pra aprender cantar as músicas em japonês/coreano. <3 Seguindo ~

    { www.wh-asia.net | Waiting for your comment!(⌒▽⌒)ゞ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Tbm acho, né?!
      Eu tbm!!! Me abraça!
      Obrigada ^^

      Kissus

      Excluir
  11. Nossa! Esse primeiro aplicativo parece perfeito, a Megan vai comprar um celular android, vou indicar para ela o usar. Cara, amei todos os aplicativos, amo 4shared, é a lenda dos downloads, amei a postagem e boa sorte na prova, sua diva~

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é! Nossa q legal! Fico feliz por ela ^^ Indique msmo hein! ^^
      Psé! Obrigada! Q nada ^^

      Kissus

      Excluir
  12. Não conhecia o 1° e nem o 2° app, AMEI muio o 1°, os temas são lindos. E eu não sabia que o PSafe acelerava o celular, legal, acho que vou baixar por causa disto! Ótimas dicas!

    Beijos, INconvencional!
    {Facebook} {Twitter} {Instagram}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agra já conhece ^^
      Né?! Ele ñ acelera automaticamente, mas tem uma janelinha onde vc clica nela pra acelerar seu celular ^^
      Obrigada ^^

      Kissus

      Excluir
  13. Olá! *-* Já baixei o Dodol Laucher, mais acabei desinstalando porque achei confuso usá-lo '-' e acabava travando meu celular, enfim, desisti rs
    Mais esse MusicMatch é bem interessante, adorei! Adoro aplicativos relacionados à música *-* vou baixar para dar uma olhada. (isso se meu celular permitir D:) Beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ^^
      Ah, q pena :/
      Eu tbm! Principalmente pra aprender músicas novas ^^

      Kissus

      Excluir