03/11/2014

Blogs que eu recomendo

  Hi meus queridos cupcakes de chocolate com cobertura de chantilly e granulado, como vão? Tomara que bem. Hoje trouxe uma pequena lista de blogs que gosto muito, e podem te ajudar muito com seu blog, além de te divertir um pouco ^.^

Bunny Crazy: Eu adoro esse blog, e a dona também, a Wendy-chan ^^ ela é super fofa, e o blog é SUPER útil, lá se encontra de quase tudo, tutoriais legais, utilitários, goodies e etc...

Quase 4: Esse também está na minha listinha, até porque, se você é um kpoper, tem o dever de seguir esse blog ^^, lá você poderá achar várias notícias de kpop e etc...

Nescau com Nutella: Lá quem posta é a Ju, tem assuntos super variados, e que com certeza você vai gostar ^^

Sugar Purry: Conheci esse blog hoje, mas já estou gostando ^^, lá quem manda é a Lin, que não conheço direito, mas os posts são ótimos, e é um blog pessoal...

Candy Girl: Gosto muito desse blog, lá você poderá encontrar utilitários e várias curiosidades e a dona, a Kaory é bem legal ^^

Curiosidades Orientais Japão: Lá quem posta é a Narumi, aquela fofa, lá você vai ver várias curiosidades orientais como diz o nome, mas é muito legal ^^

   Enfim, acho que são só esses, espero que tenham gostado ^.^

Kissus e Bye

10 comentários:

  1. Agora já tenho uma listinha de bloggers pra conhecer, já que vc recomendou ^^


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar e q bom q gostou ^^

      Kissus

      Excluir
  2. Oi Jamylle, alguns desses blogs já conhecia, os outros já estarei visitando xD E claro que aceito afiliação. Abçs e até!

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ^.^ Que legal ^^
      Nossa obrigada lindona!
      Já te coloquei na elite, ok?

      Kissus

      Excluir
  3. Desses blogs o único que conhecia era o Bunny Crazy :/
    Mas depois vou conhecer os outros, e ob pela indicação ^.^

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah só?! Mas agra é só conhecer outros ^^

      Kissus

      Excluir
  4. Ainda lembra de mim sua louca?? kkkkk
    Pois é, muito tempo né?!
    Mas estou d volta, e adorei seu blog novo e DIVO (já coloquei caps lock pra destacar kkk)
    E adorei esse post, já conhecia todos, exceto o Sugar Purry...

    Bai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro né?! kkkk
      Deveria te bater, faz um século que não te vejo por aki!
      Mas q bom q gostou ^^

      Kissus

      Excluir
  5. Meu deus ! Meu blog tá ali ! OMG! Obrigado por recomenda meu blog! Muito Muito obrigado mesmo!
    Como já sou rodada na blogosfera já conheço todos esses daí... você escolheu bem pra indicar ! XDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda.
      Mas q bom q já conhecia os outros...

      Kissus

      Excluir