12/11/2014

Como eu entrei na blogosfera...

  Oii pessoinhas, como estão? Espero que estejam bem. Estou quase terminando nosso primeiro layout free daqui do blog, não vai ser aquela coisa "divine", mas tomara que gostem ^.^. Hoje resolvi trazer a verdade de como eu era nooba quando entrei nesse mundo...

  Por onde eu começo...
  Tudo começou em 2012, quando fiz meu primeiro blog, o Gothic Poetry and Througs (só o nome é maior que o mundo), foi em uma época quando estava virando super fã de bandas góticas, e estava naquela fase de "fã apaixona e louca" e tudo tinha que ser "gótico ou preto", tipo criança quando diz que não é mais criança (oi?!). Com quatro dias de existência excluí ele.
  
  Após isso surgiu o Leitura.com, onde eu postava somente resenhas de livros, mas não me soltava tanto para escrever os posts, e ficava parecendo um noticiário ¬¬. E eu era aquele tipo de pessoa que tinha um design do capeta, usando somente as configurações do blogger, e quando lia um dos únicos coments: "Cara, gosto dos seus posts, mas esse design tá só a bosta >.<, mexe com o HTML do seu blog pra vê se melhora... Bijus, fica a dica!", até decorei o comentário, mas eu não fazia nem ideia do que ser HTML, me perguntava se isso era de comer... Aí quando me deparei com aquele tanto de letras e palavras em inglês, pensei que iria dar um surto (exagero detectado), nisso também excluí esse blog e criei mais outro, o "famoso" Japão +, esse foi o que durou mais tempo...

  Mas voltando ao título do post, eu só entrei na blogosfera em geral por causa de uma amiga minha, que afinal me ajudou e muito com minha comida preferida, chamada HTML ^.^, essa minha amiga se chama Eva-chan click* , enfim, estou querendo criar um canal no youtube, mas estou com dúvidas.. O que vocês acham???

  Kissus e bye

6 comentários:

  1. Nossa, gostei de desse post, achei bem interessante:3 Puxa você decorou o comentário? *-*
    Me empresta a ideia do post? ♡
    www.s-freeze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico feliz q tenha gostado ^^
      Claro!

      Kissus

      Excluir
  2. Meu Deus..Haha,temos meio que um ponto em comum de viajantes da blogosfera (não pera..oi?!) Começamos no mesmo ano.Com uma semana do Celebrity Focus eu excluí.Haha.Era ridículo,era tão ridículo,porque eu só fiz para me divertir,e como sabia que não seria nada demais,só minhas bobagens,eu tipo...Inventava as ''noticias''.sim.INVENTAVA.Mds,que vergonha disso.SSHUDSHHAH'
    Vieram mais três blogs,e agora eu tô com o POP e o Tea With Fanfics,este último,não atualizado a alguns meses..acho.
    Amei o post.Achei bem divertido.E nunca soube da história das blogueiras na blogosfera.Sobre o comentário:Você decorou?MDS...Tipo,senti uma pontada até,no coração.Hhaha.Tipo,eu vi aqueles códigos e pensei ''WTF?Números?SCRR,sem or..'' asahhahsha.Mas agora sou apaixonada,mesmo não sendo expert. :3
    Kisses
    pieceof-paper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é não é?! Gente, sério?! o.O ñ sei se sorrio ou se acho estranho kkkkkkk
      Tbm gosto de saber mais sobre outras blogueiras ^^

      Kissus

      Excluir
  3. A minha reação quando descobri pra quê servia aquele botão "Editar HTML" foi a mesma. Pessoalmente, eu pensei que tinham me mandado começar uns rituais Illuminati, mas, felizmente, a pessoa que me deu esse pequeno choque deixou pra mim uma lista de blogs bem explicadinhos que ensinavam muito bem. Um dos que mais me ajudaram foi o falecido Cherry Bomb. Bem legal essa sua ideia de deixar sua história. A minha foi mais longa, porque criei meu primeiro blog quando estava com mais ou menos 11 anos e estava apaixonadinha por um fulaninho que era meu melhor amigo mas daí ele não correspondia (na verdade eu não sei porque nunca confessei a ele, mas sabia das tretas porque ele me contava tudo). Daí, você já viu né? O blog se chama "Welcome to my silly life" (Seja bem vindo a minha vida boba) riaria, trágico. Mas ok, gostei da ideia, talvez eu poste meu passado negro também :3
    Sarah | http://tutori-ar.blogspot.com.br/
    * Obs: Perdão, comentário enorme, eu falo pelos dedos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... Eu fikei bem triste tbm qdo a Liah anunciou a parada do Cherry Bomb,, eu aprendi muita coisa lá, q quem foi q ñ aprendeu?!!
      kkkkkkkkk "Welcome to my silly life", gente agora eu não sei qual o mais ridículo "Gothic poetry and througs" ou o seu primeiro kkkkkkkkkk
      Paixonite cega e abesta muita gente msmo kkkkkk né?!

      Kissus

      Excluir