10/11/2014

Conheça: HB

  Yoo minna-san, como estão? Bem ou ótimos? Pra quem ainda não viu na barra lateral daqui do blog, eu criei um Ask, para caso vocês queiram algum tutorial específico, goodies, ou outro tipo de post qualquer, ok? Vou ficar feliz em ajudar vocês ^.^.
  Agora voltando ao post, vim apresentar à vocês uma banda que eu amo de alma (exagero detectado), ela se chama HB, vou falara um pouquinho dela para vocês e espero que também gostem dela ^^.

  Ela é uma banda finlandesa (logicamente da Finlândia), além de ser uma banda cristã de metal sinfônico, formada em 2002 na cidade de Forssa na Finlândia. A banda lá lançou sete álbuns de estúdios: Uskon Puolesta em 2003, Enne em 2006, Frozen Inside em 2008, Piikki Lihassa, também em 2008, Pääkallonpaikka, em 2010, The Jesus Metal Explosion, também em 2010, e The Battle of God, em 2011.
  O segundo álbum da banda, Enne, permaneceu cinco semanas na parada musical oficial da Finlândia, alcançando a 27ª posição. O som do álbum é similar ao de bandas como Nightwish e Within Temptation. A diferença entre HB e as bandas citadas está primeiramente nas letras, compostas por Antti Niskala, são escritas em finlandês e são fortemente espirituais.

  De acordo com a banda, "HB" não significava nada ao certo, mas surgiu a confirmação do nome para a banda, depois de uma sugestão: Holy Bible (Bíblia Sagrada).
 
  Formação Atual:
  • Johanna Aaltonen - Vocal 
  • Antti Niskala – Guitarra 
  • Tuomas Kannisto – Baixo
  • Baixo Markus Malin – Bateria
  Em fevereiro de 2013, a vocalista Johanna Aaltonen (minha diva *U*), deixou HB, porque se mudou para outro país para trabalhar, na Europa Central, e ficou sem condições de acompanhar o grupo T^T. Eeeentretanto, em maio desse ano ela voltou à banda (eeehhhh), assumindo de volta o seu posto de vocalista em HB.

  Para saber mais e mais sobre HB visite o official website da banda aqui.

  

  Espero que tenham gostado das músicas ^.^

Kissus e bye.

6 comentários:

  1. Gente, o que dizer? Que música foda! Sério, que poder. A letra é forte e profunda, e o som é foda. Tipo, foda. Não sei outra palavra, sério YSAGAYUGSAUYAA
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer a banda e ja curti, tenho uma amiga que vai gostar mais ainda .
    Bjus .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia a banda, mas ver um post sobre ela me deixou muito feliz ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É bem raro achar alguém q conhece essa banda, então é sempre bom achar um fã ^^

    Kissus

    ResponderExcluir