06/11/2014

Minhas bandas favoritas


        Yoo minna-san, como estão? Bem ou bem? Hoje, vim trazer um pouquinho pra vocês dos meus gostos musicais, mas claro que não vou mostrar todos, se não ficaria aqui o dia todo. Mas já antecipando, gosto principalmente de Rock e K-pop.
  Let's go?




 Acho que não tenho muito o que falar, só vou postar alguns vídeos ok?


Skillet


2NE1




EXO


Super Junior


Within Temptation


Girls Day


4Minute


Red Velvet


Kara


T-ara


BoA



  Tem mais, porém só coloquei essas, espero que também gostem, e não se esqueçam de comentar ^^

 Kissus e bye.

10 comentários:

  1. Wooow tem muita coisa que eu gosto aí... 2ne1, Suju , exo... eu não fui muito com essa música do red velvet . Estou viciada atualmente com Mamma Mia, desde o lançamento. É muito boa. Adoro Number Nine, volume up.... nyah tem muita coisa boa aí.
    Eu não sei mas não consigo gostar de Rock, não nesse estilo que vc mostrou aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Mas era impossível ñ colocar um bom kpop nessa listinha kkkkk
      Mas q pena q vc ñ gosta

      Excluir
  2. Adorei as musical, principalmente Skillet >.<
    Bjinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal q tenha gostado!
      Pelo menos alguém curye Skillet kkkkkk

      Kissus

      Excluir
  3. A grande maioria costuma curtir rock e k-pop e como eu nem sou de ouvir música geralmente costumo boiar, mas até que eu curti bastante, haha
    bjs, Sarah
    http://tutori-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Skillet é muito bom! ^^ Não gosto de K-Pop e essas outras coisas com K- e J- kkkkkkkkkk
    Beijos e tudo de bom sempre! || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa q legal q vc gosta!
      Mas acho q iria gostar...

      Kissus

      Excluir
  5. Bom Dia!
    Sou bem enjoada pra k-pop, só gosto dos drogados pakss, e por isso amo Happiness
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Nossa, é quase raro achar alguém q goste de Happines, o q eu mais gosto nessa musica é o rap da Seulgi kkkk

      Kissus

      Excluir