01/11/2014

O recém-nascido: Come Back Home

  E aí minha gente como vão? Tomara que bem. Gostaram do novo blog? Então, deixe-me apresentá-lo:
 Enfim, este é o meu terceiro blog, porque o criei? Esse aqui é o meu cantinho, onde vou postar de tudo um pouquinho, ou seja sem um "FOCO". 
  Se você é ou gosta de k-pop percebeu que o nome do blog é o mesmo de uma música:
 Come back Home - 2NE1
  Que significa "voltar pra casa", resolvi dar esse nome, porque sempre que tinha um blog o mesmo tinha um foco, mas mesmo assim sempre fugia do assunto, já aqui não, eu posto o que der na "cachola" kkkkk

  Mas enfim, espero que goste ^.^

Ah! Já ia me esquecendo: Seja bem-vindo!!

  Kissus e Até o próximo post ^^

6 comentários:

  1. Oiiiee Jamy (d novo né?!)
    Acho q vou ser tua fã forevermente kkkkkkk brinks
    Amei tudo nesse seu novo blog, até a cara dele é diva (mesmo que prefira um rosakkkk)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Não exagera Thayla kkk
      Obrigada fofa ^^ fiquei até honrada agra ^^

      Kissus

      Excluir
  2. Nossa, eu sabia que vc gostava de kpop, mas nem tanto né?! kkkkk
    Adorei o blog (mas o nome é maior que o blog o.O)

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Jamylle! Boa sorte com o blog! Oque aconteceu com o ADI?

    http://s-freeze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigada ^^, nada mas resolvi ter um blog só meu, porém o ADI ficará na administração da minha prima e seguirá o fofo principal: Livros

      Kissus

      Excluir