07/11/2014

Personalizando o "Participar deste site" + Botões

  Oii meus bombons, como estão? Espero que bem. Hoje trouxe um tutorial e alguns goodies, sabe aquele "participar deste site" no seu blog? Então, eu estava fazendo umas pesquisas no google, e percebi que são poucos, bem poucos os blogs que tem esse tutorial (eu só achei UM blog com esse tutorial, que inclusive agora fechou ¬¬). Enfim, não tem como mudar a cor dele, só se colocar outro personalizado por cima.



  Primeiramente, para se ter um "participar deste site" personalizado, precisa-se de um gadget de seguidores personalizado, Tutorial >><<

  Agora vamos mudar o seu botão por outro:

  Em seu gadget de seguidores (o de HTML/JavaScript) você vi vários codes certo? Acima de todos esses códigos cole este outro:
<div style="left: 02px;margin-top: 7px;position: absolute;"><a href="http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=SEU ID" target="_blank" title="Frase ao passar o mouse" style="text-align:right;display:block;background-image:url(URL do seu novo botão); width:168px; height:21px"></a></div>
  Agora é só escolher o botão que quiser:








Obs: Esses botões não foram feitos por mim, eu só fui achando por aí, caso sejam seus, me avise para que eu possa colocar seus devidos créditos aqui ok?

   Kissus e bye.

14 comentários:

  1. Oiiii Jamy <3

    Acho esse tutorial muito fofo! Além de fácil, o resultado é super lindo! Vou usar no próximo layout free hahah

    Realmente, não tem nenhum blog com esse tutorial! Adorei o tutorial <3 Beijãaaao!

    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nina!
      Que legal q gostou!
      Sim, é msm eu quase explodi o cérebro procurando por esse tuto por causa do code já pronto.. A sorte é q eu sei fazer esse code...

      Kissus

      Excluir
  2. Oii Jamylle!
    Bom, eu gostaria de colocar um botão, mas acho que eu fiz alguma coisa que não deu certo. Bom, ficou 2 botões de seguir... Não dava para colocar o botão personalizado na caixinha de seguidores? Eu adorei a Tuto, mas acho que o outro blog me confundiu um pouquinho.
    Amei os buttons, muito bem feitos, parabéns!
    Kissus~

    ResponderExcluir
  3. Oiiee, na vdd está certo, pq o personalizado fica só por cima do padrão, é só ajustar o "left" e o "width" ok?

    Kissus

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tuto *u*
    Talvez eu use :3
    Bjinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa q legal, mas use, ficaria legal no seu blog...

      Kissus

      Excluir
  5. Já conhecia esse tutorial e inclusive uma leitora minha pediu pra ensinar numa postagem ontem, to pensando em fazer na segunda ou na terça, quem sabe. Muito útil :3
    bjs
    Sarah | http://tutori-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que modelos lindinhos *u* Gostei do tutorial, vira e mexe eu acho um blog com esse modelo e acho tão amorzinho! Parabéns pelo tutorial favoritei o link aqui para depois indicar seu post no meu blog :3
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa ^.^
      Né?! Nossa fikei honrada agra!

      Kissus

      Excluir
  7. Cara xonei nesse tuto <3
    Qr casar comigo Jamy?
    ADOREI O POST (merece até um capslock)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ^^
      Claro, em q cartório? kkkkkkkkkkk

      Kissus

      Excluir
  8. Nossa, eu procurava esse tuto! OBRIGADA! Te amuu!

    http://s-freeze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir