26/11/2014

Playlist de Novembro


    Oii meus doces de leite, como vão? Mil desculpas pela minha ausência aqui no blog, mas estive pensando sobre a blogosfera (não vou fazer aquele discurso repetitivo que outros blogs estão fazendo), e percebi que acho que tenho mais amigos na blogosfera do que na "vida real", sim sou ultra mega blaster anti-social. Só aqui posso ser eu mesma e falar tudo o que e penso ^.^
  Estava sem ideia do que postar, e resolvi trazer minha playlist desse mês, mas prometo que amanhã vai ter um post descente ok?















  São só essas ok? Espero que gostem ^^

Kissus e bye.

4 comentários:

  1. HB sempre aparece nas suas plays *-* eu tambem gosto de skillet , cada vez que eu entro no seu blog eu me identifico mais com você !!
    www.ourblackpen.blogspot.com

    Estou procurando um afiliado, interessados clique aqui .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo muito eles, então eles não podem faltar ^^
      kkkk Obrigada ^^

      Kissus, mas já somos afiliadas...

      Excluir
  2. Quando comecei a ler o post fiquei confusa, pois não conhecia a maioria das músicas, mas depois achei Time Machine e I Swer que são as únicas que já ouvi.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas então vc deveria conhecer mais né?! ^^

      Kissus

      Excluir