15/11/2014

Playlist: Músicas que alegram o meu dia

  E aí meus queridos brigadeiros, como estão? Tomara que muito bem, hoje trouxe uma playlist das músicas qe sempre me alegram quando estou triste ou pensativa demais (até pensar besteira), e acho que vocês deveriam ouvir também ^.^, às vezes fico tão alegre que começo a dançar com os fones de ouvido kkkkk


















(sim, esse é o dance practice, porque eu amo dançar essa música <3)

   Acho que são só essas, espero que também gostem ^.^

Kissus e bye.

16 comentários:

  1. Não sou fã de k-pop ~não sei se é assim que escreve shauh~, mas achei bem interessante!

    Um beijo no sorriso, Jαηe Dσe ♡ ~ || sunflower ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, pois deveria ser ^.^
      Mas fico feliz q tenha gostado

      Kissus

      Excluir
  2. HB *--* des que você postou sobre a banda eu não paro de ouvir , é viciante . Ma não fica triste não . Tenta pensar em unicórnios correndo em um campo de girassol . Ja te coloquei nos afiliados , agora é sua vez!
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!! Vou tentar ^.^^
      Ok, já vou te colocar ^^

      Kissus

      Excluir
  3. AAAA Taemin ♥♥ Ele é meu bias ;_; Enfim, eu nao gosto taaaaaaanto de danger, prefiro play me
    Eu adorei a playlist, só tem musicas que eu gosto!
    Adorei o blog tambem, ele é tão fofo ;_;
    Diesenpai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amoo ele <3, eu gosto mais de Danger por saber dançar ela ^^
      Que bom então né?! ^^
      Obrigada, fofa é vc ^^

      Kissus

      Excluir
  4. Olá ♡

    Adoro Girls Generation, e as outras músicas são super legais.

    Beijos ♡ | brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Nossa q bom q gostou ^^
      Eu tbm amo pq sou S♡NE ^^

      Kissus

      Excluir
  5. Eu ainda não tinha ouvido falar de nenhuma dessas músicas >u< mas parecem ser bem legais! Mais tarde eu irei ouvi-las >u< ah, e eu te passei essa tag: http://candycherry-bynate.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award.html
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah q pena, mas ouça são muito boas ^^
      Ok, obrigada ^^, vou responder com muito prazer ^^

      Kissus

      Excluir
  6. Não gosto muito de k-pop, nem outras musicas coreanas, mas se parecem otimas! Eu para me alegrar é Katy Perry, sempre ♥

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boei legal, mas quando percebi que comecei a balançar o corpinho, já notei que é viciante. riaria
    Sarah | http://tutori-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, qdo estou triste e começo a escutá-las qdo vejo já estou dançando kkkkkk

      Kissus

      Excluir
  8. Conheço pouquinhas, mas adorei! Não venho ouvindo k-pop ultimamente, antes ouvia bastante hehe'. Adorei!

    ~XoXo, Cat In My Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mas deveria ouvi-las são ótimas ^^

      Kissus

      Excluir