17/11/2014

Tag: Liebster Award

  Oii meus queridos pães de mel, como estão? Espero que muito bem. Ontem não postei, pois além da semana que vem terem as lindíssimas provas finais, dia 30 de novembro tem a prova do IFTO (Instituto Federal do Tocantins), e eu realmente preciso passar, para ser mais explicativa, além das aulas de ensino médio (como um colégio normal), a tarde são os cursos profissionalizantes, onde vou fazer informática <3. Mas voltando ao post, Quem me repassou essa tag foi a Asenate Protti, do blog Candy Cherry,
 Let's Go?!

Regras:
 Responder a todas as perguntas que foram feitas pela blogger que te nomeou; 
Referir o link do blog da pessoa que te nomeou; 
Nomear 11 a 20 blogger com menos de 200 seguidores; 
Colocar 11 questões a quem nomeamos; 
É obrigatório informar os blogs da nomeação; 
Fornecer aos nomeados link do nosso post sobre a Tag.

1. Você tem planos para o seu futuro?
  Claro! Quem não tem?

2. Se você pudesse mudar para um mundo de ficção, qual escolheria?
  Não sei... Acho que The Vampire Diaries.

3. Você já pensou em excluir seu blog?
  Só de pensar isso me dá um frio na espinha: CLARO QUE NÃO!

4. Qual série você acompanha?
  Pretty Little Liars e The Big Bang Theory.

5. Você já teve um blog que não fez tanto sucesso como o atual?
  Primeiro: Eu não acho que o prazer de ter um blog é que ele faça sucesso, simplesmente sucesso, e não acho que o CBH esteja fazendo tanto isso de "sucesso", e sim de pessoas que o visitam. Mas com relação à pergunta, sim, tive e VÁRIOS um deles não chegou nem a 10 seguidores kkkkk

6. O que você quer melhorar em você e no seu blog?
  Em mim, meu jeito de ser em algumas situações e no blog... Acho que por enquanto, pelo menos até agora nada.

7. Qual foi o seu sonho mais doido?
  Devo mesmo contar? Primeiramente eu o sonhei a um mês, e até hoje o lembro claramente o que faz ele ser estranho. Ele foi assim:
  Eu estava em um lugar, mais especificamente em um quarto dentro de uma casa ou apartamento. Nesse quarto eu estava escondida atrás de um armário, e nele também havia um casal, onde o homem apontou uma arma para a mulher e atirou, porém ele errou o tiro e acertou no braço esquerdo da mesma. Logo que vi isso, saí do meu "esconderijo" e atirei nele também (ele só tinha uma arma, porém como eu sou foda tinha duas), e mirei na barriga dele, pois sabia que seria muito arriscado atirar na cabeça ou no coração dele na posição que eu estava, depois que atirei, sabia que ele só tinha mais 20 minutos de vida, assim eu e a mulher fugimos para o quarto ao lado, porque se tivéssemos corrido até a porta ele poderia atirar e acertar uma de nós, ela conseguiu escapar pela porta com muito medo, pois agora o alvo dele não era ela, e sim EU. Já no outro quarto, eu me escondi debaixo na cama, com alguns panos impedindo que ele pudesse me ver, e quando ele entrou no quarto onde estava, começou a me procurar, com só algumas forças sobrando por causa do tiro que lhe dei, porém ainda com forças para dar um tiro em mim. Quando vi que ele estava chegando perto demais da cama que estava escondida saí rapidamente e lhe dei um tiro na cabeça, sendo completamente fatal, matando-o NA HORA. Depois disso acordei....

8. Qual é o seu maior medo?
  Que meus pais morram, e também de animais como cobras e insetos como baratas e aranhas caranguejeiras.

9. Qual o seu animal favorito?
  Por incrível que pareça, até os meus 10 anos sempre quis ter uma cobra em casa... Mas hoje amo cachorros <3

10. Você gosta de algum tipo de gibi?
  Sim, como os da Turma da Mônica ou os da Luluzinha Teen. Mangá também conta?

11. Qual o seu personagem de ficção favorito?
  A Hanna - Pretty Little Liars, me vejo muito nela kkkkkk

  Tomara que tenham gostado da tag, repasso para os seguintes blogs:


  Acho que é só,

Kissus e bye.

30 comentários:

  1. OMG, q sonho hein!! Meu Deus, c escreveu muito bem até me coloquei no seu lugar! kkkkkk
    Adorei a tag *U*

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag, as perguntas e as suas respostas foram bem curtinhas e justificativas. Posso fazer em meu blog? Haushuahsuahsa, adorei a postagem.

    strawberrym-ilk.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, claro q pode! Eu esqueci de colocar q qualquer pessoa pode fazê-la à vontade ^^

      Kissus

      Excluir
  3. Amei a tag, perguntas bem legais, e que sonho hein?! Amei sua resposta da pergunta 2 haha, imagina que louco o mundo ser igual TVD ? Nossa! Eu iria amar kkkk'
    Beijos,
    http://destinoconfuso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que sonho mais maluco! Ainda bem que o cara morreu...

    Obrigadaaa por me indicar a tag \♥/ Eu farei assim que terminar minhas provas♡
    www.s-freeze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é q foi muito real, e eu senti o pânico e o medo dele me matar >.<
      D nada ^^ ok^^

      Kissus

      Excluir
  5. Hello Jam, eu estou bem, obrigada, e você? Te desejo toda sorte do mundo Jam <3
    Eu já fiz essa tag, ela é bem interessante. Caraca, que sonho louco, kkkkk, gente, mas que bom que você não foi morta né, kkkk. Me irmão já teve uma cobra, mas ela fugiu -qq, era linda ela, eu adorava segurar ela :3.

    Beijos da Jéss ♥.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tbm estou bem ^^ Obrigada ^.^
      kkkkkkk Psé! e eu acordei mto assustada, como se ainda estivesse no local onde eu matei o cara o.O
      Nossa, devia ser legal, por isso qdo era pqna qria uma ^^

      Kissus

      Excluir
  6. Boa sorte na sua prova <3 Também quero (e muito) passar no daqui, mas só faço a prova o próximo ano, mas já estou enlouquecendo! Adoro essa tag, já vi em vários blogs e sempre me divirto com as respostas. Meus deuses, que sonho foi esse! Também tenho sonhos confusos, e já tive um (que tenho medo até hoje) umas cinco vezes, e lembro perfeitamente dele :s

    Beijos, adorei o post!

    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Espero q passe tbm ^^
      Que bom q gostou ^^
      Nossa xent, depois qro ver essa tag lá no seu blog só pra saber desse seu sonho o.O (curiosa aki)

      Kissus

      Excluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeei a tag, as perguntas ajudam a conhecer a blogueira ♥ Num creio q vc já quis ter uma cobra kkkkkkkkkkkkk Amo turma da mônica (principalmente a versão deles adolescentes) ♥♥ Seu sonho é muito doido, já tive um sonho assim, mas não tão estranho :P Bjs bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu tbm achei ^^
      Psé, pra vc q tipo de criança eu era né?! kkkk

      Kissus

      Excluir
  8. Oieee ~sou um pão de mel,divei pls~,estou bem,e você?,obrigada por perguntar -q,vish,o final do ano sempre é meio apertado para nós estudantes,mas boa sorte ai nessa prova Jamylle ♥.Gostei da tag,se não me engano,a Asenate me passou também,acho que irei respondê-la,que sonho foi esse mulher?mds,até eu fiquei com medo,se eu acordasse depois de um sonho desse,acordaria berrando porque sim -q.Gentee,todo mundo gosta de cachorros,menos eu,mds,me senti excluída -q,sério,eu morro de medo de cachorros,trauma furebix,sempre que chegava perto de um,ou da família,amigos e afins,eles me mordiam xD ><,aí né,peguei o medo.Caramba,se o mundo fosse como TVD,seria tudo tão perfeito *o*.Conheci seu blog agorinha xD,já gostei dele,do layout,e é claro,de você <3,principalmente do nome,me lembra uma música do 2NE1...pera,você gosta de k-pop?*---*

    Beijos~♥||http://u-nbreakableheart.blogspot.com.br/||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk de nada ^^, psé, apesar de termos a recompensa chamada Férias. Obrigada ^^kkkkk Sério?! kkkkkk Eu acordei suada e com medo, mas ñ deixa de ser diferente ^^ Eu tbm ñ gostava de cachorros, mas hj já amo <3
      Tbm acho ^^
      Obrigada fofa ^^ q bom q gostou ^^
      Gostooo <3

      Kissus

      Excluir
  9. Espero que você passe na prova, aqui também tem uma escola assim e se chama ETEC será que é a mesma coisa? Gente que TAG legs, fiquei até com vontade de fazer ela xD

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Acho q sim...
      Então faça moça ^^

      Kissus

      Excluir
  10. Adorei as tags, e que sonho viu! Eu nunca sei como comentar, desculpa :-(
    Um abraço.

    His Ultraviolence ✧

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Oxe mininu, só um Oi tá bom viu?

      Kissus

      Excluir
  11. Eu espero que você consiga passar na prova >u<, boa sorte! Adorei as suas respostas, e que sonho louco! E divertido ao mesmo tempo (na minha opinião kkkkkk).
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm espero ^^
      Obrigada, e q bom q gostou ^^

      Kissus

      Excluir
  12. Ninguém nunca me indicou para essa tag, estou super feliz, quase chorando, haha. Obrigada, fico muito agradecida por isso. Irei responder em breve, pode apostar. Enfim, o seu sonho foi bizarro, até eu estou assustada. Suas respostas são super engraçadas e sinceras, adorei seu jeitinho de responder a tag.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xent nossa, eu sei como vc se sente, essa foi a primeiríssima tag q me repassam sem eu fazê-la de intrusa, e eu fikei meio q emocionada, pq eu sempre fazia uma tag repassava e qdo uma blogueira fazia uma outra tag nunca me repassava T^T
      Obrigada ^^

      Kissus

      Excluir
  13. Eu sou um pão de mel? hahaahahahah' me gusta <3 wow! Que massa :3 boa sorte na prova haahaha' The Big Bang theory é massa demais hahahhaah' Sheldon Cooper :3333333333333333333333333333333333333333333333333333
    ~parei~ hahaaahahaa'
    Amei a tag, ótimas respostas ;)

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiimm vc é!!! ^^ Obrigada ^^, agra fikei honrada de uma postadora de um blog famoso comentar nesse meu humilde cantinho escuro..... kkkkkkk

      Kissus

      Excluir
  14. Também amo The vampire Diaries e Pretty Little Liars <3
    Senhor, que sonho estranho .-.
    Você queria uma cobra mas tem medo das mesmas? heheueheu
    Amei a tag! Beijos *3* ~
    Nathy, do Daydreamer || yeahdaydreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! ^^
      ... Não, só qdo eu era menor...
      Obrigada ^^

      Kissus

      Excluir
  15. Olá tudo bem amore? Então, como o povo está fazendo tags né? Algumas repetitivas e outras bem criativas, assim como esta que fez.. Achei bem legal >.< Beijocas linda =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo, obgd por perguntar ^^
      Psé, porém gosto muito delas ^^

      Kissus

      Excluir