08/11/2014

Tag: One Lovely Blog Award

     E aí minha gente, como estão? Tomara que bem. Hoje trouxe uma tag que eu achei lá no blog Let's Go, Jess!, eu sinceramente acho ela perfeita *u*, logo,resolvi fazê-la aqui no blog ^.^ Aqui vou falar um pouquinho da minha vida na blogosfera, espero que gostem ^^

Perguntas:


1. Por que decidiu criar um blog e quando começou?
 O meu primeiro blog foi criado em agosto de 2012, foi em uma época que eu era fanática pela cultura japonesa e uma amiga minha me incentivou a criá-lo, tanto que falava sobre o Japão, ele existiu até setembro desse ano, depois fui criando e excluindo outros, pois sempre tinham um assunto, mas a gatosa aqui sempre fugia dos mesmos, e convenhamos, é muito chato um blog que muda de assunto bruscamente não é?! E assim criei o Come Back Home, que até significa "voltar pra casa", e você já deve saber porque.

2. Quais benefícios o blog te traz?
  Acho que muitos, o de comunicação, ajudar as pessoas em tempos livres, mexer com códigos de HTML <3, e conhecer muitas pessoas legais além de fazer grandes amizades ^.^

3. Qual o post mais acessado?
  O blog é novinho, e entre as 8 postagens, o post mais acessado é o Ilustrações para post (Variadas), que tem 112 visualizações.

4. Você usa as redes sociais?
  Claro!!, uso twitter, google + e tumblr, porém a que eu mais uso é o Facebook.

5. Como o blog tem evoluído?
  Muito Bem! E quero agradecer a todos que visita esse cantinho ^^, espero que possa evoluir (igual a um pokemón) mais e mais a cada dia, e igual a minha amiga Luara diz "Beijinho no ombro, que o recalque passa longe" kkkkkkkk Não curto funk, mas ela sempre diz isso kkkkkk

6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?
  Ainda não, mas tomara que algum dia aconteça, adoraria agradecer ao blogger por isso ^^

7. De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
  Acho que com o Come Back Home quero ir bem longe e chegar ao topo do Everest com ele e se der ainda passar do mesmo. Mas o que me motiva, é a participação de leitores, além de que neste blog sou eu que mando, assim posso fazer o que eu gosto, como mexer com códigos de HTML <3 (já disse que amo códigos?).

8. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?
  Pessoal, acho que aprendi a ser eu, mesmo que alguém não goste, eu nunca vou agradar a todo mundo não é mesmo?! Sempre vai ter alguém que critica o que nós fazemos...

9. Qual é sua frase favorita?
  Tenho muitas, mas uma que nunca sairá da minha cabeça é "Seja você mesmo! Todos os outros já existem".

10. Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?
  Não desistir de um blog por causas fúteis, como o de não ter tantos acessos, continue, assim logo ele crescerá...

11. O que os blogs que você vai indicar têm em comum?
  Acho que vou indicar para este seguinte blog, pois apesar de ter "FOCO" a dona procura ser ela mesma e não ser aquela pessoa super chatinha que acha que todo mundo ama ela:


  Espero que a Narumi faça...

Kissus e bye.

12 comentários:

  1. A tag é boa para que os leitores ( e principalmente eu que acabei de chegar aqui ) possa te conhecer .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Tbm achei isso, por isso resolvi fazê-la ^^
      Seja bem vinda!

      Kissus

      Excluir
  2. U! Amei a tag! Também amo mexer em códigos! Amei a parte do Gatosa!

    http://s-freeze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já é o terceiro blog que eu vejo com essa tag, e cada vez que eu vejo ela, sinto mais vontade ainda de responde-la no meu blog, socorro. TTuTT

    Uma dúvida: o nome do blog é Come Back Home por causa de 2NE1? ~curiosa~
    "espero que possa evoluir (igual a um pokemón)" Como eu paro de rir disso? L~ÇL~ÇLFDG

    Tchau ~ raposasenhorita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, espero q faça ^.^
      Sim,é pq significa "voltar para casa" e aki é minha casa entendeu? ^^
      kkkkkkk

      Kissus

      Excluir
  4. Oiiiii Jamy >3< Adorei a tag! Ótima para leitores saberem mais sobre nós!

    Adorei as perguntas e, sobretudo, amei suas respostas, hahah <3 Beijão!

    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Nina, que legal q gostou ^^
      Obrigada ^^

      Kissus

      Excluir
  5. Já vi essa tag em tantos blogs, acho que irei fazer ela também. Acho incrivel ver como tem tantas blogueiras, com motivações tão diferentes, amo isso ♥

    Beijos e abraços | Blog Soqnunca

    ResponderExcluir
  6. Essa tag é muito fofa, vejo diversos blogs fazendo e sempre fico com vontade de responder, mas acho que eu não teria o que falar em algumas perguntas. Me interessei muito na postagem, você foi muito sincera e gentil ao mesmo tempo <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir