02/11/2014

Tag: Playlist com seu nome

  Hi pessoas, como andam? com as pernas! Espero que bem, amanhã tenho prova, e por isso demorei para postar... Mas nada que me impeça de vir dar uma passadinha no blogger nem que por um minutinho kkkk..
  Hoje trouxe uma tag que eu achei bem legal, a encontrei no blog Sarang Cute, na verdade muitos blogs já a fizeram, mas gostei muito dela.



 Regrinhas:
  • Dizer quem repassou/ criou a tag: Uma Usagi Chan;
  • A cada letra do nome, coloque uma música que comece com a mesma;
  • Repassar para três blogs;
 J - Jamais deixarei Você (Bruna Karla)
 A - All my Love is For You (Girls Generation)
 M - MTBD (CL-2NE1)
 Y - You Make me (Avicii)
 L - L.O.V.E (Super Junior)
 L - Let us Burn (Within Temptation)
 E - Emergency (Paramore)

      Agora tenho de repassar para três blog...:

  Por hoje é só, espero que tenham gostado,

 Kissus e Bai


6 comentários:

  1. Amei a tag, sério!
    A que eu mais gostei foi You make me <3

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal fofa!
      Eu tbm amo essa música, então ela tinha q estar aí kkkk

      Kissus

      Excluir
  2. Gosto do seu nome! Obrigada por repassar a tag. Eu já fiz ela no blog mas qualquer dia aí em algum post pequeno eu posso refazê-la de novo e com novas músicas.
    A minha música preferida daí é All my love is for you... essa música é muito perfeita ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E ao msmo tempo d nd...
      Ah eu não havia visto :/
      Mas ok

      Kissus

      Excluir
  3. Gostei da tag! Posso fazer?

    http://s-freeze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir