06/12/2014

Tag: Liebster Award


   Rallou minha gente, como vão? Hoje resolvi responder uma tag, que a Kathhi, do blog Indie, me indicou, não vou cumprir algumas regras pois já havia a feito ok? Desculpe pela demora do post, mas só agora parei em casa >.<


 
1. Como você entrou na blogosfera?
 Eu meio que entrei sem saber pois, achava que era algum tipo de rede social como o Twitter, ou algo parecido, só depois de um ano eu realmente entrei na blogosfera, sabendo o que é. Meu primeiro blog foi um sobre cultura oriental, o Japão +.

2. Tem amigos virtuais? Se sim, quem são eles?
  Eu considero amigo virtual, todos os que me tem como alguém virtual, ou seja, se tem um blogueiro,  e eu sempre visito o blog do mesmo, eu acho que sou amiga dele(a). Mas um que já considero amigo, é o Math, do blog Boss Kingdom (agora tá certo produção?? Kkkkkkk)

3. Gosta de filmes de animação?
  Claro! Quem não?!

4. Qual trecho de livro você mais gosta?
Clary: Isso deve ser muito solitário.
Jace: Tenho tudo o que preciso.
5. Ganha mesada? Se sim, quanto?
  Quem me dera...

6. Qual é a sua especialidade na cozinha? Miojo e brigadeiro não vale!
  :3 Lasanha e Mousse.

7. Costuma ouvir música enquanto faz algo? Se sim, quais você mais escuta?
  Lógico! Qualquer música da HB ou Skillet.

8. Qual frase você costuma ouvir dos seus pais?
  "Você deveria ter mais iniciativa!"

9. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual/quais?
Só um, BlackJack (2NE1)

10. Qual é a sua banda preferida?
  HB e Skillet

11. Já leu algum livro e pensou ser o personagem? Se sim, qual era o nome desse livro?
  Acho que não...

   Espero que tenham gostado, repasso a tag pra qualquer pessoa que queira fazer ^^

Kissus e bye

22 comentários:

  1. Você já fez essa tag? Tenho a impressão que sim. Ou foi alguma parecida? De qualquer forma gostei muito de ler :)

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei super interessante a tag ^w^ mesmo o meu blog sendo de HTML, talvez eu faça, quem sabe hehe' gente, me indica aí umas bandas que você curte MESMO? Eu tô muito grudada com as mesmas coisas, quero "expandir" meus horizontes u.u

    Besitos amore ;* || HTMLittle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa q legal ^^ Espero q faça ^^
      Acho q depende do estilo de música que vc gosta, mas as q eu mais gosto são: Britt Nicole, HB e Skillet.

      Kissus

      Excluir
  3. Olá, Jamylle! Passo bem, obrigada por perguntar.
    Poxa, que TAG legal! *0* Acho que se eu fosse responder, seria praticamente as mesmas respostas, exceto a de gostos (bandas e fandoms, etc...). Mesada? HAHAHA, quem dera meeeeeesmo...

    Até mais! ♡ | { Persuadir }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D nada ^^
      Legal q tenha gostado ^^, sério?! Nossa...
      Psé!

      Kissus

      Excluir
  4. Adorei a Tag, ótimas respostas !
    Beijão ..
    feitaparaprovocar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei das suas respostas moça. Sobre a 2° eu também penso isso, e quando o blogueiro retribui todo mundo e não me retribui eu acho que ele me odeia :v sdjfnskdfj. YEEE BLACKJACK ~ hug me ~ jdks

    { www.wh-asia.net | Waiting for your comment!(⌒▽⌒)ゞ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, né?! Como se tivesse algo contra o blog :/
      Bate aqui! Yeah!! kkkkkk

      Kissus

      Excluir
  6. Que lecal jamy, era pra você ter me colocado nos "amigos virtuais" mais tá né! kkk enquanto suas respostas *eu responderia o mesmo ou igual*
    Irmã Jamy *-*
    beijos
    http://b-osskingdom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Já concertei kkkkkkkk
      Obrigada ^^ Irmão Math

      Kissus

      Excluir
  7. Já fiz essa tag, e adoro ♥ Filmes de animação é vida! O Math é bem legal, mesmo ♥ Se eu pedir uma mesada ao meu pai, acho que ele me daria uma cadeirada, serve? dfhdfjfjdhsvsa

    Também sei fazer mousse ♥ Já a lasanha, eu nem tento ddjsjdsadannas

    Beijos,
    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu lembro! ^^
      Psé!
      O Irmão Math é super legal ^^
      O meu diz q ele já paga as minhas contas e q eu não preciso de mesada :/
      Eu amo lasanha <3

      Kissus

      Excluir
  8. Xonei na tag, mas tenho a mera impressão de já tê-la visto no blog o.O

    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Senhor Anônimo ^^
      Sim, já tinha a feito ^^

      Kissus

      Excluir
  9. Meu primeiro blog era de winx, há três anos atrás ajshsfgjd
    Gosto muito do 2NE1, também~ (ei, você não odeia o Girls' Generation, certo?)
    Minha especialidade na cozinha é comida mexicana ♥

    Chu~ Tiffany, b-ackhug.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ehruferhbghrebhb
      ^^, não, até pq foi por causa delas q comecei a gostar de K-POP
      Xent o.O

      Kissus

      Excluir
  10. Não acredito que suas bandas favoritas são HB e Skillet, cara...Skillet é massa, tipo cara, uma das melhores bandas cristãs que já vi, e HB são feras tbm, embora não os ouça constantemente :3

    Amei as respostas, sua diva~

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois acredite ^^
      Né?! Skillet é muito, tão.... Massa cara *u*

      Kissus ^^

      Excluir