03/12/2014

Top 10: Meus cantores e bandas favoritas


      Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente, como estão? Espero que bem, ai meus Deus, acho que vou chorar T^T, senti muita saudade de vocês <3, e um milhão de desculpas pela minha ausência, mas já vou me explicar ok?
  Nos dias 28 e 29 de novembro estive estudando para a prova do IFTO (até aí ok), e no domingo fui fazê-la. Nesse dia eu praticamente não parei em casa MESMO, já na segunda, o meu bendito e maravilhoso notbook não queria inicializar, ligava e antes do "Bem-vindo" a tela toda ficava azul e aparecia escrito: " :( Não pudemos reparar os erros do seu computador, quando estiver pronto reinicializaremos o seu notbook (15%... 20%... 51%...........80%.... 100%)"
Mas ele ficava em 100% e não reiniciava ele ficou até umas 19:00 assim. Nisso, pensei em resolver o problema eu mesma, e apertei na opção de "Atualizar o computador", mas não vi a pequena frase escrita: "Você perderá alguns aplicativos e outros arquivos", e adivinha o que aconteceu? Perdi TUDO nele, músicas, vídeos, documentos, imagens, downloads, simplesmente TUDO, imagina minha angústia? Mas não tive tempo pra tentar arrumar a merda que eu fiz, pois em seguida fui para igreja. E hoje só consegui baixar o Google Chrome, pois sem ele não poderia postar ou fazer outras coisas aqui no blog, pois convenhamos que ter de usar o Internet Explorer é sacanagem! O lado bom disso tudo é que meu notbook não está tão lerdinho como antes u.u. E hoje também descobri que das 50 perguntas da prova acertei 32 *U*, o que me faz muito feliz, pois para ser aprovada direto precisa-se de 30 a 50 perguntas respondidas corretamente (eeeeeeehhhhhh). Estou tão feliz que estou até querendo fazer um Layout Free ^^.
  Voltando ao post, trouxe de 1 a 10 meus cantores/bandas favoritas, espero que gostem ^^.




10° Girls Generation e 2NE1

  É um girlgroup coreano, e logicamente de K-POP, foi a primeira banda que conheci do estilo. Uma amiga me mostrou o MV de uma música delas: Oh! e Run Devil Run (o history version), e logo de cara me apaixonei, elas são super talentosas e é nesse grupo que minha ultimate está, a Hyoyeon aquela diva, gosto dela, porque me vejo nela, amo dançar, principalmente hip hop coreano, como por exemplo Ringa Linga do Taeyang. Ela é tão foda (desculpa, mas não tinha outra palavra), que em todas as coreografias da banda, ela sempre ajuda, além de ser a mais simpática de lá ^^.
  Para falar a verdade, hoje em dia eu só gosto da banda Girls Generation por causa dela e de algumas músicas :/
  Essa é a Hyo <3:



  Já 2NE1 também é um girlgroup coreano, acho que com relação às integrantes acho elas mais legais que em Girls Generation, também amo as músicas, minha bias lá é a CL, o rap dela é ótimo, e muitas idols tentam imitar, mas o rap da CL é único <3 ^^


9° Taylor Swift

  Confesso que eu realmente não consigo me simpatizar muito com ela, mas amo as músicas dela, principalmente aquelas um pouco mais velhas, não sei porque, mas acho ela meio metida, ou algo do tipo, e antigamente não achava ela assim. Acho que a busca pela fama acaba com a criatividade nas músicas ou nos vídeos :/




  
8° Ariana Grande

  Nesse caso, eu gosto mais das músicas e da voz dela, do que a pessoa dela. A voz é simplesmente per-fei-ta, o vozeirão que ela tem, nem se encaixa com imagem fofa que ela passa. Hoje ela está em 8°, pois na minha opinião, ela começou a ficar mais sexy e tudo, só pra ganhar mais fama, mas não penso que ela seja esse tipo de pessoa, mas acho que a produtora dela sim. Porém mesmo sendo contra esse novo estilo dela, confesso que prefiro as músicas atuais.

Before

After


7° Hyuna

  Essa aí gosta de sambar, além de participar de um girlgroup coreano chamado 4Minute, tem carreira solo e ainda faz um dueto com outro cantor chamado HyunSeung, o dueto se chama Trouble Maker. E não sei se sabem, mas ela também apareceu em Gangnam Style com PSY, além de cantar com ele em outro MV. Nisso você vê o quanto a bicha lacra. 
  Muitos acham ela uma puta, mas na verdade isso acontece por ela ser muito sexy, porém fora das câmeras, ela é super fofa, além de ser muito legal ^^.







6° BoA

  Ela é uma idol coreana, além de ser completamente linda, é super talentosa, inclusive, a Hyoyeon já foi até dançarina dela, mas não pense que ser dançarina da BoA é simples, precisa ser "A Dançarina". Ela também tem completíssimos 15 anos de carreira, mas nem parece, continua perfeita ^^.


5° Katy Perry

  Gosto muito dela, principalmente do estilo, é divertido, variado e extrovertido. Acho que o lado bom da Katy, é que ela varia muito nas músicas, além de aproveitar do potencial da voz dela, que não é pouco não hein! 




   

4° Within Temptation

  Digna de estar aqui, WT, na minha opinião, tem uma das melhores vocalistas do estilo, além dela ser linda e ter um vozeirão, tem 3 filhos, e continua em forma ^^, ela se chama Sharon Den Adel, a banda já fez várias vídeos/músicas com muitos artistas, como a Tarja, antiga vocalista de Nightwish.



3° Skillet

  É uma banda de rock/metal gospel, que eu particularmente amo muito <3, eu a conheci num lindo dia visitando o blog Adolescente Nerd, quando vi um post, com um MV deles, sem nada pra fazer eu coloquei no play, e foi meio que amor à primeira vista ^^, não lembro quem postou, mas agradeço às duas, pois não sou muito de ficar conhecendo bandas novas.


2° HB

  Ela simplesmente merece o segundo lugar, na verdade ela fica em primeiro e em segundo ao mesmo tempo <3, até já fiz um post sobre essa banda, para ver clique aqui.




E agora em Primeiríssimo lugar.... Tan tan tan tannnnn
1° Britt Nicole

  Não tenho nem o que falar, ela é linda, talentosa e tudo mais. Britt começou a cantar com três anos em sua igreja Templo da Verdade em KannapolisCarolina do Norte. Ela, junto com seu irmão e primo, casualmente se envolveram com o programa de televisão evangélico Charlotte Station no WAXN. Na escola ela era também membro do coral estudantil, e teve a oportunidade de cantar com eles no Carnegie Hall em Nova York. Ela até rejeitou uma bolsa de estudos da Universidade de Belmont, para se dedicar à carreira musical. Em 2004, ela assinou uma gestão comercial com o Word Records, tendo o seu primeiro contrato assinado pela Sparrow Records em 2006, e em seguida lançou o seu primeiro álbum em 2007 Say It em 22 de maio. Hoje sua carreira está meio "parada", pois em 2012, lançou seu último album, Gold e em seguida se casou, mas espero que ela continue ^^
 


 Alguém me pediu parceria lá na ask, mas não sei quem foi :/

 Espero que tenham gostado ^^

Kissus e bye.

18 comentários:

  1. Não conhecia a maioria desses. Vou escutar todos!
    http://invasao-de-pandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso já aconteceu com meu notebook, é trágico q. As meninas do SNSD são legais, mas não fazem muito meu gosto, só "I Got a Boy", "Mr. Mr.", "Paparazzi" e "The Boys", já em 2NE1 sou uma blackjack nata! E a CL também é minha bias, concordo, o rap dela é único! Eu nao gosto de BoA, e ouço poucas músicas da Hyuna. Os demais artistas eu não conheço :T (fora ariana, taylor e katy [dark horse samba, mas é a únia que eu gosto]), não curto muito músicas americanas, mesmo assim gostei do teu top 10.

    { www.wh-asia.net | Waiting for your comment!(⌒▽⌒)ゞ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé...
      Sei como é, antes elas faziam, mas agra nem tanto :/
      Sério?! Né?!
      Ah q pena :/
      Obrigada ^^

      Kissus

      Excluir
  3. Parabéns por ter passado na prova, moça ^^! Isso já aconteceu comigo quando meu pai teve que formatar o nosso computador. Quase tive um heart attack quando ele me disse que tinha perdido tudo que estava no disco D, exatamente no local onde estava tudo o que eu tinha ;-;. Não da pra navegar no Internet Explorer. Eu como lamen, lavo, guardo e seco a louça e ainda não abre uma página que eu deixei para carrega no Explorer, não da pra viver nessa vida ¬¬.
    Conhecia todos os artistas até o 5º, os demais eu nunca tinha ouvido falar.
    Adoro Girls' Generation e 2NE1, mas não chego a ser fã de nenhuma das duas girlbands. Acho a Sooyoung e a Sunny tão fofas e o rap da CL... Sem comentários, apenas que essa mulher samba de salto quinze u.u
    Já ouvi tanta gente chamar a Hyuna de puta, que se eu ganhasse 1 real toda vez que eu ouvisse isso, eu estaria reclamando que chamam ela de puta lá na Coréia!
    Eu amo as músicas da Taylor, não sei como ainda não sou fã dela. A Ariana é tão miudinha, chega a ser estranho quando ela canta e sai aquele vozeirão. Ela era tão fofa, agora está tão diferente. Gostava mais da época em que ela era fofinha :/.
    Amei o post <3.
    Beijos ღ! | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^3^
      Sei como é, esse notbook já passou por várias cirurgias, e ainda saiu vivo, só q muito lerdo e sem nada, depois voltou de novo pra sala cirúrgica e saiu melhorzinho, mas teve agra esse problema...
      Né?! CL é outro nível ^^
      Duas, minhas amigas vivem chamando ela de puta, ou até de coisas piores kkkkk
      É msm...

      Kissus

      Excluir
  4. É horrível quando isso acontece com o computador, dá uma agonia. ç-ç
    Amo Girls' Generation, 2NE1 e gosto bastante da Hyuna. :3
    Algumas bandas eu não conhecia, mas vou ouvir as músicas agora mesmo, ashuqiwhui.
    Kisses ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé! ¬¬
      E ainda ter de esperar pra baixar o Google ¬¬
      Nossa, q legal ^^
      Obrigada ^^

      Kissus

      Excluir
  5. SOCORRO, SUA ULTIMATE É A HYO GOSTOSA RAINHA DA DANÇA? A MINHA TAMBÉM *O* (Junto com a Minzyney erótica e secsi). Eu amo a Taylor <3 Adorei conhecer seus artistas preferidos.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉÉÉÉÉÉ
      Adoro ela, se não fosse pela Hyo, acho q Girls Generation nem estaria nesse top 10 >.<
      Obrigada ^^

      Kissus

      Excluir
  6. Oii, Jamy *u*! Tudo bem?
    Passei uma tag para você lá no Indie, não sei se você aceita tags, mas caso queira respondê-la, aqui está o link: http://i-ndie.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html
    Beijos ღ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOiii Tudo ^^
      Oh! Obrigada ^^
      Vou tentar fazê-la hj ou amanhã ok? ^^

      Kissus

      Excluir
  7. EU AMOOOOO BoA! Amo de paixão! Ela é demais! *-------------* Não acredito que você também gosta, ela é muito muito diva! rs
    Conheço todas as bandas e cantoras (es) que você citou, mais de todos eu sou apaixonada por BoA rs Eu tinha um amigo que era apaixonado por k-pop e ai quando eu dizia que adorava BoA ele fala que NÃO, que eu tinha que gostar de Girls Generation xD haha
    Amei o post! Beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEhhhhhh Né?!
      Nossa, q legal ^^
      Credo >.< que c*, gosto de GG, mas nem se compara com BoA

      Kissus

      Excluir
  8. Oii! Amei o blog! Jamylle se você gosta de Skillet eu recomendo Flyeaf, é o mesmo gênero ^-^
    Beijos
    https://menina-do-oculos-vermelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Obrigada ^^
      Ah claro! Obrigada pela indicação ^^

      Kissus

      Excluir
  9. As únicas que eu conhecia era a Taylor, a Ariana e a Katy rsrsrs Mas vou ouvir os outros!
    Beijos
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir